o navio pertençe a galp que era proprietaria do sacor 1 que foi abatido alguns anos e actualmente tem um navio pra fazer os abasteçimentos ao largo de lisboa fretado até estar concluido o sacor 2 que por sinal vai ficar quase mais caro que um submarino tudo isto por causa da má gestão de alguns directores da galp. o sacor 2 estava previsto ser abatido antes de estar concluido mas se tal acontecesse iriam rolar algumas cabeças na galp por isso estão agora a acabar o navio para taparem o sol com uma peneira digo isto porque trabalhei no dito cujo o ano passado nos enp e conheço a história toda cump
Não há marinha (pesca, comércio,soberania) que resista, com estas trapalhadas. esperemos que o "SACOR 2" entre de uma vez por todas ao serviço e desempenhe a s suas função com eficácia. Volte sempre. JJCM
o navio pertençe a galp que era proprietaria do sacor 1 que foi abatido alguns anos e actualmente tem um navio pra fazer os abasteçimentos ao largo de lisboa fretado até estar concluido o sacor 2 que por sinal vai ficar quase mais caro que um submarino tudo isto por causa da má gestão de alguns directores da galp.
ResponderEliminaro sacor 2 estava previsto ser abatido antes de estar concluido mas se tal acontecesse iriam rolar algumas cabeças na galp por isso estão agora a acabar o navio para taparem o sol com uma peneira digo isto porque trabalhei no dito cujo o ano passado nos enp e conheço a história toda cump
Não há marinha (pesca, comércio,soberania) que resista, com estas trapalhadas.
ResponderEliminaresperemos que o "SACOR 2" entre de uma vez por todas ao serviço e desempenhe a s suas função com eficácia.
Volte sempre.
JJCM